quinta-feira, 8 de março de 2012

FRASES LINDAS PARA O DIA DA MULHER

‎"A mulher é a suprema criação de Deus. Somente após a criação da Terra, após a separação do dia e da noite, após a divisão das águas e da porção seca, após a criação da vida vegetal e animal e após o homem ser posto sobre a Terra a mulher foi criada; e só então o trabalho foi dado por completo e bom."
Gordon B. Hinckley



‎"O Senhor respeita as mulheres? As mulheres têm importância para o Senhor? A resposta é sim — um sonoro sim."
M. Russel Ballard



"Vejam-se como nosso Pai Celestial as vê. Vocês são eleitas. São de nobre estirpe. Vocês nasceram para ser rainhas."
Elaine S. Dalton



‎"Um de seus dons mais especiais, preciosos e sublimes é a feminilidade, com a graça, a doçura e a divindade que lhes são peculiares. A feminilidade não se resume a batom, penteados da moda e roupas elegantes. É o adorno divino da humanidade e encontra sua mais nobre expressão nas suas qualidades, na sua capacidade de amar, sua espiritualidade, delicadeza, luminosidade, sensibilidade, gentileza, criatividade, charme, graciosidade, dignidade e força sutil. Apesar de manifestar-se de forma diferente em cada menina ou mulher, cada uma de vocês possui essa feminilidade que faz parte de sua beleza interior”.
James E Faust



"É minha oração e bênção que vocês nunca se esqueçam de que são verdadeiramente filhas preciosas no reino de Deus."
Dieter F. Uchtdorf



‎"Não podemos medir ou calcular a influência das mulheres que, de modo individual, edificam uma vida familiar estável e nutrem gerações futuras para um bem duradouro. As decisões tomadas pelas mulheres desta geração terão conseqüências eternas. Poderia sugerir que as mães hoje não possuem oportunidade maior e desafio mais sério do que fazer tudo o que puderem para fortalecer o lar."
Gordon B. Hinckley



"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!"


" A mulher foi feita da costela do homem. Não dos pés para ser pisada. Nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual. Debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."
Maomé


‎"Que formidável influência para o bem vocês são! Vocês são a força do presente; a esperança do futuro. São a soma de todas as gerações que se foram e a promessa de tudo que virá daqui por diante.(...) E cada uma de vocês tem algo de divino dentro de si. Vocês são incomparáveis. São filhas de Deus."
Gordon B. Hinckley


"Parabéns pra você mulher que tem a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, a coragem de ser batalhadora, a determinação de ser vencedora, o sonho de ser sempre amada e a felicidade de ser MULHER!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário