sexta-feira, 22 de abril de 2011

O CENTRO DE NOSSA FÉ



     Não conhecemos tudo o que está diante de nós. Vivemos em um mundo de incertezas. Para alguns, haverá grandes realizações. Para outros, decepções. Para alguns, muito regozijo e contentamento, boa saúde e uma vida agradável. Para outros, talvez doenças e certa medida de tristeza. Não sabemos. No entanto, a despeito do que nos aguarda o futuro, temos uma certeza: assim como a Estrela Polar que surge a cada dia, lá se encontra o Redentor do mundo, o Filho de Deus, seguro e firme como a âncora de nossa vida imortal. Ele é a rocha de nossa salvação, nossa força, nosso consolo, o verdadeiro centro de nossa fé.
     Seja nas trevas ou na luz, nós O buscamos, e Ele está sempre pronto para nos encorajar e sorrir para nós.
Ele é centro de nossa adoração. Ele é o Filho do Deus Vivo, o Primogênito do Pai, o Unigênito na carne. Ele "ressuscitou dentre os mortos (...) e foi feito as primícias dos que dormem" (I Coríntios 15:20). Ele é o Senhor que virá novamente "para reinar na Terra sobre seu povo" (D&C 76:63).
     JAMAIS VIVEI NESTE MUNDO ALGUÉM TÃO GRANDIOSO! Ninguém mais realizou um sacrifício comparável ou concedeu uma bênção de tal magnitude. Ele é o salvador e o Redentor do mundo. (...) Ele é o nosso Rei, nosso Senhor, nosso Mestre, o Cristo vivo, que está à direita do Pai. ELE VIVE! ELE VIVE, MAGNÍFICO E GRANDIOSO, O FILHO VIVO DO DEUS VIVO.

Presidente Gordon B. Hinkcley

Nenhum comentário:

Postar um comentário