terça-feira, 8 de agosto de 2017

MENOS MEDICAÇÃO, MAIS SAÚDE: ÓLEOS ESSENCIAIS



Os óleos essenciais são conhecidos desde a antiguidade. As antigas civilizações já tinham por hábito o uso de ervas e aromas como recurso terapêutico, principalmente na medicina chinesa.

Os óleos essenciais possuem diversos benefícios e tem sua origem na extração de plantas, incluindo suas folhas, flores, caule e cascas. Em geral, são necessários muitos quilos de plantas para extrair uma quantidade pequena de óleo essencial. Por exemplo, para extrair 1 litro de óleo de lavanda, são necessários 350 kg de flores de lavanda.

Os óleos essenciais possuem uma ampla gama de propriedades curativas, podendo ser utilizados de forma eficaz para manter a saúde, estimulando a regeneração celular, aliviando dores, equilibrando as disfunções emocionais, e combatendo bactérias, fungos e outras formas de infecções. Além de proporcionar alívio do estresse, aumento de energia e aumento da concentração mental.
As propriedades extraídas de cada planta são únicas e possuem características curativas que podem ser utilizadas para recuperar as células do corpo, atuando como cicatrizantes, hidratantes, bactericidas e anticépticos.


Na pele, os óleos essenciais atuam beneficamente, regenerando as células, combatendo infecções e cicatrizando ferimentos. Suas moléculas são capazes de penetrar profundamente sob a pele até alcançar os vasos sanguíneos e ativar o sistema imunológico.

Viva bem. Viva Aloha!

Mais informações:

Whats: 41-991335301


Site Aloha:  http://www.alohaoils.com/ 

Cadastre-se:  http://escritorio.alohaoils.com/registrar_com/wanessarau

Nenhum comentário:

Postar um comentário