quarta-feira, 27 de abril de 2011

CUIDADO COM O EXEMPLO QUE DAMOS PARA NOSSAS CRIANÇAS

Este vídeo foi passado numa reunião de pais no colégio do meu filho.
A educação vem de casa. Sejamos bons exemplos para nossos filhos.


QUANDO CHEGAR AO CÉU

"Eu não quero dirigir-me às portas do céu em um carro esporte brilhante, vestida com roupas estonteantes de grandes costureiros, com meu cabelo cuidadosamente penteado e com unhas perfeitas.
Eu quero chegar num carro de família, com lama nas rodas por ter levado as crianças ao acampamento dos escoteiros. Eu quero estar lá com sapatos manchados com a grama que eu cortava para a irmã Lúcia.
Eu quero estar lá com creme de amendoim em minha camisa, devido aos sanduíches que fiz para as crianças de uma vizinha doente.
Eu quero estar lá com poeira embaixo das unhas por ter ajudado a tirar as ervas-daninhas do jardim de alguém Eu quero estar lá com as marcas dos beijos grudentos de crianças em minha bochecha e com lágrimas de um amigo em meu ombro. Eu quero que o Senhor saiba que eu realmente estava aqui e que realmente vivi."

(Sister Marjorie Hinckley - 1911-2004)

terça-feira, 26 de abril de 2011

LEMBRANCINHA DE PÁSCOA

Essas lembrancinhas eu fiz com casquinhas de ovos tingidas com papel seda e recheadas com amendoim de chocolate. Dei para meus alunos do Seminário. Simples e barato!






domingo, 24 de abril de 2011

O SOL E O VENTO

sol e o vento discutiam sobre qual dos dois era mais forte e o vento disse:
- Provarei que sou o mais forte. Vê aquele velho que vem lá embaixo com um capote? Aposto como posso fazer com que ele tire o capote mais depressa do que você.

sol recolheu-se atrás de uma nuvem e o vento soprou até quase se tornar um furacão, mas quanto mais ele soprava, mais o velho segurava o capote junto a si. Finalmente o vento acalmou-se e desistiu de soprar.

Então o sol saiu de trás da nuvem e sorriu bondosamente para o velho.
Imediatamente ele esfregou o rosto e tirou o capote.

sol disse então ao vento:

- A gentileza e a amizade são sempre mais fortes . É sempre bom repensarmos nossas decisões radicais.

(Autoria desconhecida)

sábado, 23 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O CENTRO DE NOSSA FÉ



     Não conhecemos tudo o que está diante de nós. Vivemos em um mundo de incertezas. Para alguns, haverá grandes realizações. Para outros, decepções. Para alguns, muito regozijo e contentamento, boa saúde e uma vida agradável. Para outros, talvez doenças e certa medida de tristeza. Não sabemos. No entanto, a despeito do que nos aguarda o futuro, temos uma certeza: assim como a Estrela Polar que surge a cada dia, lá se encontra o Redentor do mundo, o Filho de Deus, seguro e firme como a âncora de nossa vida imortal. Ele é a rocha de nossa salvação, nossa força, nosso consolo, o verdadeiro centro de nossa fé.
     Seja nas trevas ou na luz, nós O buscamos, e Ele está sempre pronto para nos encorajar e sorrir para nós.
Ele é centro de nossa adoração. Ele é o Filho do Deus Vivo, o Primogênito do Pai, o Unigênito na carne. Ele "ressuscitou dentre os mortos (...) e foi feito as primícias dos que dormem" (I Coríntios 15:20). Ele é o Senhor que virá novamente "para reinar na Terra sobre seu povo" (D&C 76:63).
     JAMAIS VIVEI NESTE MUNDO ALGUÉM TÃO GRANDIOSO! Ninguém mais realizou um sacrifício comparável ou concedeu uma bênção de tal magnitude. Ele é o salvador e o Redentor do mundo. (...) Ele é o nosso Rei, nosso Senhor, nosso Mestre, o Cristo vivo, que está à direita do Pai. ELE VIVE! ELE VIVE, MAGNÍFICO E GRANDIOSO, O FILHO VIVO DO DEUS VIVO.

Presidente Gordon B. Hinkcley

PÁSCOA É RESSURREIÇÃO



quarta-feira, 20 de abril de 2011

CHOCOLATES


PIRULITO DE BRIGADEIRO.
TENTAÇÃO PARA OS CHOCÓLATRAS.





DELÍCIA!!!





OVOS DE PÁSCOA.
ENCOMENDA DA ESCOLINHA.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

MENSAGEM DE PÁSCOA

O verdadeiro significado da Páscoa.

A PÁSCOA ESTÁ CHEGANDO!!

Estas são algumas coisinhas que preparei para esta Páscoa, para colocar seus ovos, bombons e todos os docinhos que quiser.



Cesta de papel cartão.






Lembrancinha de E.V.A.





Várias cores.





Latinha de bombons.






Caixinha de garrafa pet.

domingo, 10 de abril de 2011

quinta-feira, 7 de abril de 2011